VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

13/04/2010

13 de Abril aniversário do nosso amigo "Tatu"

Hoje 13 de abril não poderíamos esquecer é o aniversário do nosso grande amigo José Ferreira mais conhecido como “Tatu”. O aniversariante de camiseta branca, na foto aparece ao lado de seu amigo Mamede em um momento de descontração entre eles pelas festas da vida. Vale frisar também que o nosso amigo “Tatu” no dia de hoje ele faz questão de não ir trabalhar e ficar só curtindo o seu aniversário, claro tomando uma cervejinha geladinha para comemorar. José Ferreira para você os nossos parabéns e os sinceros votos de um feliz aniversário com muita saúde , muitas alegrias e muitos e muitos anos de vida. São os votos do Vinoblok.

1 comentários:

Grande tatú e não é vinoblok que ele me ligou as 22:00 horas para me lembrar que era seu aniversário e eu havia esquecido. Claro que o rapaz estava pra lá de Bagdá ouvindo Moden Talk, pode? Para quem esquece até aniversário de mãe é normal meu esquecimento, para falar em niver, este final de semana me parece que será o seu, lembro que eu tomo é Antarctica viu, por favor providencie.

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.