VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

12/04/2010

Jardel Sebba conquista apoio em Pires do Rio

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, passou toda a última sexta-feira em Pires do Rio. Desde sua primeira eleição, em 1998, Jardel nunca contou com base de apoio na cidade e, neste ano, articulou junto ao senador Marconi Perillo (PSDB) a conquista de importantes companheiros para sua pré-candidatura à reeleição. Disposto a acompanhar todas as demandas da chamada região da Estrada de Ferro, Jardel visitou lideranças políticas e amigos ao lado do líder Julião Monteiro, candidato a prefeito de Pires do Rio em 2008 pelo PMDB. Julião já está com filiação ao PSDB agendada junto ao senador Marconi.
Jardel conversou com ex-vice-prefeitos - Epitácio Vitorino (PP) e Assis Silva (PSDB) - e ex-vereadores, além de ter visitado líderes comunitários e religiosos. Ainda na parte da manhã, o líder do PSDB na Assembleia concedeu entrevista à Rádio Corumbá FM em programa comandado pelo Frei Edgar. À tarde, em reunião organizada por Julião, Jardel falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e ouviu discurso emocionado do Frei Sebastião, que residiu em Catalão há alguns anos. "É um prazer estar em Pires do Rio, podendo conversar com líderes e populares sobre as principais demandas da cidade. Tenho pautado meus mandatos na Assembleia Legislativa pelo contato com cada cidadão, procurando ajudar a minimizar as desigualdades sociais em todas as nossas bases", lembrou Jardel.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.