VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

19/04/2010

Marconi percorre região e confirma pré-candidatura


Ao lado do deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) e de dezenas de lideranças, Marconi esteve em Ipameri, Campo Alegre, Davinópolis, Três Ranchos, Ouvidor, Goiandira, Cumari, Anhanguera, Nova Aurora e Corumbaíba, além de dormir em Catalão de sexta-feira, 16, para sábado. “A região Sudeste sempre me dedicou um carinho muito especial e, ao longo de toda a minha vida pública, tenho procurado retribuir toda essa confiança com um trabalho sério e ousado. Fizemos muito por cada uma dessas cidades e estou me propondo a continuar desenvolvendo ainda mais”, resumiu o tucano em entrevista coletiva à imprensa. Marconi Perillo recebeu títulos de cidadania em Campo Alegre, Davinópolis, Três Ranchos, Ouvidor e Anhanguera. Nas demais cidades, por já ter recebido a honraria em outras oportunidades, foi agraciado com comendas e teve seu nome defendido para voltar a governar Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.