VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

15/07/2010

Luan Santana em Catalão ingressos à 30 reais!


Para você que não é mas tem filhos adolescentes que curtem o cantor Luan Santana pode ir preparando o bolso. O show do cantor em Catalão no dia 31 de julho de 2010 no parque de exposições vai custar até 30 reais, isso mesmo quem não pagar meia, vai ter que desembolsar trinta reais para assistir o show de Luan Santana. Eu acho muito caro, aliás caríssimo, mesmo por que a pessoa não gasta apenas com o ingresso acaba consumindo lanches e gastando também com outras despesas mais. Vai ser um show para os pequenos com preços de gente grande

2 comentários:

pode ser caro mesmo mais compensa para ve eu pago e sem dó meu nome é diego só q eu so fã dele sim e ninguem vai me tirar isso

mais luan tem q colabora um poquinho ta

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.