VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

10/05/2011

Caravana da Renegociação da COHAB chega à Catalão

A Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) prepara o lançamento da Caravana da Renegociação dos mutuários da antiga COHAB para esta semana. Equipes da AGEHAB vão percorrer 36 municípios, distribuídos em sete regiões, para renegociar os débitos dos beneficiários dos conjuntos da COHAB.


Na carteira imobiliária da antiga COHAB, administrada pela AGEHAB, são 97 conjuntos em 50 municípios, alguns no Estado do Tocantins (antigo Norte Goiano). Os mutuários terão a última chance de quitar os débitos em condições vantajosas, com perdão de juros e multas. Incluindo Goiânia, são 5 mil e 100 contratos inadimplentes. O valor desses contratos é de aproximadamente R$ 29 milhões.


Por solicitação do Vereador Silvano Batista (PSDB) e apoio do Deputado Estadual Jardel Sebba, Presidente da Assembleia Legislativa, Catalão receberá a Caravana de Renegociação, de 10 a 18 de maio, no Centro Cultural Labibe Faiad. O vereador informa que o atendimento será de 08h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h00. “Só em Catalão podem ser beneficiados cerca de 200 moradores do Castelo Branco, 112 da Vila Liberdade I, 101 da Vila Liberdade II e 400 do Setor Universitário. Estamos felizes em poder ajudar a ofertar essa possibilidade de renegociação de débitos dos mutuários da COHAB”, frisou Silvano.

Assessoria de Comunicação


Lara Cristina-

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.