VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

23/06/2010

Escola de Samba Titulares do Ritmo vai desfilar em 2011

FOTO: BLOG NOSSOCATALAO

Eu apesar de ainda muito novo tive a honra e o prazer de assistir o carnaval das escolas de samba de Catalão algumas décadas atrás. Eu me lembro que tinha duas escolas, os nomes não me recordo bem mas uma escola se não me engano era a Unidos do Calangão, os ensaios eram realizadas na rua Dr. Pedro Ludovico no centro pertinho da minha cada. Saiu hoje 23 de junho de 2010 no Diário de Catalão a informação de que uma das escolas de samba irá voltar a avenida no carnaval de 2011, a Titulares do Rítmo que segundo o jornal os ensaios já começaram. Parabéns a todos da escola pela iniciativa, Catalão está precisando de eventos culturais.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.