VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

26/07/2010

As cores em nossas vidas


Você sabia que a cores tem forte influência sobre nossas escolhas e nossos gostos pessoais. As cores podem nos atrair e nos revelar sensações, desejos e vontades. Conheça um pouquinho mais de algumas cores:
VERMELHO: São objetivas, extrovertidas, rápidas em seus julgamentos e assumem posições definidas. Necessitam estar no controle da situação, podendo ser tornar dominadoras.
AMARELO: Descontração, alegria, criatividade e boa comunicação são traços marcantes na personalidade de quem gosta do amarelo. São pessoas que participam intensamente da dinâmica do ambiente.
LARANJA : Tem espírito aventureiro, prazer em enfrentar os obstáculos da vida e gosta de desafios. São pessoas corajosas, arrojadas e destemidas e não desistem facilmente de um Ideal.
VERDE: São confiáveis, companheiras, ponderadas e não se empolgam facilmente. Tem facilidade em idealizar, mas se perdem na hora de realizar algo. Não tem muita habilidade para lidar com sua afetividade.
AZUL: Ternura e afetividade são características de quem gosta do azul. São pessoas serenas e acolhedoras que valorizam a amizade e mobilizam para conquistar a harmonia.
ROXO: Requinte e bom gosto fazem parte de seus hábitos. Essas pessoas são líderes e não se deixam levar pelas aparências. Não gosta de superficialidade nos diálogos.
MARROM : Representa maturidade emocional, objetividade e firmeza nas decisões, são pessoas bastante ativas e persistentes que não desistem facilmente de seus objetivos.
BRANCO: São pessoas maleáveis e flexíveis, que agem com maturidade e delicadeza. Exigem sinceridade no relacionamento não gostam de situações obscuras e conseguem manter a calma mesmo nos momentos de turbulência.
PRETO: É a cor preferida das pessoas de estilo mais clássico, que prezam a praticidade e a qualidade das coisas da vida. Personalidade forte elas tem mais atitulde e ousadia. São chiques sensuais e elegante.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.