VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/11/2010

Cláudia Leitte é vaiada durante show. " coisa boa"

A cantora Cláudia Leitte que para mim é cover de outra cantora chamada Ivete Sangallo foi vaiada em um show que esteve realizando dias atrás. O público cansado de esperar feito bobo por mais de duas horas de atraso, resolveram vaiar a artista deixando a coitadinha em prantos. Parabéns pelos que vaiaram, a final além de pagar caro, ainda tem que esperar feito idiotas esses artistas que só querem mesmo é a sua grana.

1 comentários:

Pelo comtrario quem è cover da claudinha pelo que eu saiba è ivete .E sobre o atraso ela nem teve cupa a cupa foi da produçao e ela como todo mundo estava esperando. E FÃ que è FÃ nao vaia o idolo por besteira nao.E eu sou FÃ dela, se ela atrazasse cinco horas eu numca que iria vaia-la por que eu tenho respeito por ela, e mesmo se fosse outro artista eu nao iria vaiar por que sou educada. E eu nao falei isso por que sou fã nao tah! ASS: UMA GRANDE FÃ DA CLAUDINHA GABY DE RECIFE.

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.