VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

05/09/2011

Presidente Rodrigão, visita companheiros em Anápolis.

Rodrigo Alves Carvelo, o Rodrigão, Presidente da Força Sindical Goiás, Vereador pelo PSDB de Catalão-Go e Vice-presidente do SIMECAT, acompanhado do 2º Vice-presidente da Força Goiás, Marcelo Seixas e de Rherman Sousa Pires, Secretário de Relações Sindicais da Força Goiás, reuniram-se com lideranças da cidade de Anápolis-Go, na última sexta-feira (02). Na ocasião discutiram com os companheiros assuntos políticos e sindicais.
A equipe visitou o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Cerâmica para Construção, dos Estados de Goiás e Tocantins, Benedito Teodoro Corrêa; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Alimentação de Anápolis, Adiel Silva; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis, José Gonçalves Rodrigues; Presidente do Sindicato dos Moto Taxistas e Moto Frentistas de Anápolis, Luiz Antônio e os diretores da empresa CECRISA, Wanderlei e David. Durante as visitas discutiu-se a importância da união sindical, a conscientização dos trabalhadores sobre seus direitos, o relacionamento amigável dos patrões com os sindicatos e a necessidade dos representantes políticos na luta pelos trabalhadores.
No intervalo das visitas, Rodrigão falou sobre a importância da luta sindical na vida dos filiados. “O sindicato é um veículo onde a classe trabalhadora, consegue expressar-se politicamente, obtendo união; segurança; participação; reconhecimento; e benefícios. A Força Sindical Goiás se coloca a disposição para ajudar e instruir líderes, dispostos a enfrentar desafios pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores”, afirmou o Presidente da Força Sindical Goiás.
Os integrantes da Força Goiás aproveitaram o momento para convidar os companheiros para a festa de Aniversário dos 04 anos da Força Sindical Goiás que acontecerá no dia 15 de Setembro de 2011 em Goiânia.


Fonte: ASCOM/FORÇA SINDICAL GOIÁS.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.