VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

26/09/2009

EM DEFESA DOS ANIMAIS


Através de uma ligação gratuita para a Câmara dos Deputados vocês podem evitar uma catástrofe para a proteção dos animais! Promotora de Justiça/Presidente da Comissão de Gestão Ambiental MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO Promotoria de Justiça de Brejo da Madre de Deus (PE) Rua José Bonifácio, n. 47, Centro Fone: (81) 37471321 Horário de funcionamento: 2a. a 6a. de 07:00 as 13:00 horas. “Seja a transformação que você deseja para o mundo” Mahatma Gandhi. "Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco" MOBILIZAÇÃO URGENTE CONTRA DERRUBADA DO ART 32 DA LEI FEDERAL DE CRIMES AMBIENTAIS
AMIGOS, ISSO É URGENTE, POR FAVOR, TELEFONEM E REPASSEM PARA SEUS CONTATOS E PEÇAM QUE REPASSEM E REPASSEM. EU JÁ TELEFONEI, é rápido. Já está pronto para ser votado, o projeto de lei 4548/98 do ex-deputado José Thomaz Nonô, que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...
Se esse projeto de lei for aprovado, a farra do boi, rinhas etc deixarão de ser consideradas crimes. Cães, gatos, cavalos, e outros animais poderão ser tratados com toda crueldade que a polícia não tomará nenhuma providência. Precisamos que todos liguem, o mais breve possível, para a Câmara Federal no telefone gratuito 0800-619619, dizendo que são contra o projeto de lei 4548/98 do ex-deputado José Thomaz Nonô, que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes abientais...VAMOS NOS MOBILIZAR!!! ISSO É MUITO SÉRIO!!
PEÇA AOS SEUS AMIGOS PARA FAZEREM PARTE DESTA CORRENTE DE AJUDA AOS ANIMAIS !!!!!ESTE PROJETO DE LEI FEDERAL É UM ESCÁRNIO ÀS NOSSAS CONQUISTAS!!!!!!O SEU AUTOR É DEFENSOR DAS TOURADAS, RODEIOS E VAQUEJADAS!!!!http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=17943 Procedimento: - Ao ligar, teclar opção 1 para falar com a atendente que lhe pedirá nome completo e endereço. - Depois lhe dará opções para seu protesto ser encaminhado. - Uma delas é para os deputados de 3 estados ("quantidade" de parlamentares) a outra será de lideres dos partidos (ao total 21 - "qualidade") .
- Na hora eu optei pela quantidade, mas, pensei depois que a qualidade seria mais apropriada. - Porém, faça a opção que achar melhor. ANOTE O DIA QUE LIGOU PARA QUE POSSAMOS COBRAR LISURA NO RECEBIMENTO DOS NOSSOS PROTESTOS. A LIGAÇÃO É GRATUITA , VC SÓ PERDERÁ ALGUNS MINUTOS E ESTARÁ AJUDANDO TODOS OS ANIMAIS DOMÉSTICOS E DOMESTICADOS QUE PODERÃO SER MALTRATADOS E TORTURADOS...E OS RESPONSÁVEIS NÃO PODERÃO SER MAIS RESPONSABILIZADOS OU SOFRER QUALQUER PUNIÇÃO..... REPASSEM, POR FAVOR!

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.