VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

20/07/2011

Seja um voluntário ativista 350.

Treinamento da 350 em São Paulo (2010)Se você mora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília, e se preocupa com a crise climática pela qual a humanidade e o planeta estão passando, participe do workshop da 350.org no Brasil e torne-se voluntário e ativista de um movimento global que busca soluções por meio de campanhas online e grandes ações públicas.



Proposta


A 350.org é uma organização que surgiu em 2008 e que possui uma estrutura relativamente descentralizada, contando muito com o apoio de voluntários e parceiros para seguir a luta. Isso torna o nosso trabalho desafiador, faz com que as nossas experiências sirvam de exemplo para nós mesmos e também para toda a organização. Dos diretores aos voluntários estamos todos aprendendo enquanto participamos de um movimento.


Ofereceremos este workshop, inicialmente, em 3 cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Escolhemos estas 3 cidades por suas importâncias políticas e econômicas nas decisões do país, mas não queremos parar por aí! Nossa ideia é estruturar estes núcleos (hubs) de voluntários e por meio desta experiência criar novos núcleos nas diferentes regiões do país a partir do ano que vem!


Os workshops estão programados para acontecer nas seguintes datas:


São Paulo: 5 a 7 de agosto


Rio de Janeiro: 19 a 21 de agosto


Brasilia: 26 a 28 de agosto


Se você é morador de alguma dessas cidades, tem interesse em ativismo, mudanças climáticas e busca um desafio do tamanho do mundo para se envolver, inscreva-se para participar do workshop.


Ficha de inscrição – São Paulo (inscrições até 24 de julho)


Ficha de inscrição – Rio de Janeiro (inscrições até 31 de julho)


Ficha de inscrição – Brasília (inscrições até 7 de agosto)

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.