VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/08/2011

Encontro de Formação de Coordenadores Pedagógicos


Coordenadores pedagógicos e diretores das escolas que fazem parte da Subsecretaria Regional de Educação de Catalão participaram do 1º Encontro de Formação de Coordenadores Pedagógicos, no Colégio Estadual Dona Yayá, na última sexta-feira (19). O evento contou com a presença de mais de 100 profissionais da educação. Gislaine Carlos Cardoso de Almeida, Coordenadora Pedagógica da Subsecretaria de Educação, explicou que o encontro objetivou a formação dos coordenadores pedagógicos, de acordo com as novas propostas da Secretaria de Estado da Educação. “Antes os coordenadores se dedicavam também a outras tarefas nas escolas, como por exemplo, funções administrativas. Agora, ele tem que se dedicar completamente a função pedagógica, ou seja, no trabalho com o professor”. Ela lembrou que os próprios coordenadores pedagógicos já almejavam essa mudança, ao reclamarem da não dedicação exclusiva a função de coordenação pedagógica. “Cobrávamos resultados e eles afirmavam que um dos problemas era terem que desempenhar outras tarefas nas escolas. Hoje, eles estão fazendo o verdadeiro papel, a função mesmo do coordenador pedagógico”, frisou.
O encontro, que contou com a participação do Subsecretário Regional de Educação, Sousa Filho, também objetivou recepcionar os novos diretores das escolas estaduais.
Assessoria de Comunicação
Lara Cristina- 64-9902-7723
Fotos: Regiane Sousa

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.