VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/08/2011

Vendedor ambulante critica postura da prefeitura de Catalão.

Esse comentário foi postado no Blog Vinoblok no dia 20 de agosto de 2011 e o autor do texto que assina Bombons Black White critica a postura dos fiscais da prefeitura em relação a um show público em que o suposto ambulante teria sido proibido de comercializar seu  produtos. Leia o texto abaixo na íntegra.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Em um dia comemorativo como este venha até vc demostrar minha indignação ao atual prefeito de Catalão.eu nunca ouvi falar na minha vida q um vendedor mesmo q ambulante não tem livre ascesso a um Show publico e Politico para vender seus produtos e ganhar a vida dignamente.Limitar eles a um espaço não é correto.Fico pensando quantas pessoas são humilhadas por outros q acham q sabem ou são melhores q eles.Até a onde vai a hipocresia de pessoas q se dizem humanas.Quem elege um politico?Não o publico e geralmente os mais humildes?cujo qual eles mesmo humilham?Pois é Jardel neste dia nem tudo são flores e exercer a profissão q exercemos hj não quer dizer ser menos digno q alguem,pelo contrario sou formada e pos graduada apenas aceito o que deus me propoem neste momento.RIDICULO BARRAREM O VENDEDOR COM FALTA DE EDUCAÇÃO E HIPOCRESIA ACHANDO QUE TUDO PODE,SENDO QUE EXISTE A LEI E ACIMA DE TUDO UM DEUS QUE ELE DESCONHECE.Minha loja hj é registrada,a sociedade fez os bombons black white mas não posso mesmo estando onde estou hj deixar passar uma barbaridade como está e hj mais do que todos os dias sinto-me intristecida com a falta de humanidade e carater dos que se julgam melhores e que são tão pequenos só não perceberam isso ainda.Não conheço um tal de Oaide e nem faço questão sei q um fiscal dizendo ser mandado por ele,arrogante,prepotente barrou um vendedor q trablha,q venceu por justiça e desta vez eu quero a justiça e se ela existe estara comigo.BOMBONS BLACK WHITE

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.