VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

26/04/2010

Jardel recebe membros da família Carapinas no PSDB

Acompanhado do suplente de vereador José ‘Barulhada’ e da esposa Anna Abigail Sebba, o deputado estadual Jardel Sebba abonou mais vinte filiações ao PSDB no último sábado, logo após a exibição do seu programa semanal na Rádio Sucesso FM.
Em residência no bairro Ipanema, membros da família Carapinas ofereceram um almoço ao parlamentar como forma de agradecimento pelo empenho na manutenção da homenagem à família, na denominação da ponte construída sobre o Rio São Marcos – GO-506. “Já havíamos nos encontrado várias vezes e reiterado nossa gratidão. O Sr. evitou que outro parlamentar mudasse o nome da ponte, agora que foi relocada com a construção da Usina de Serra do Facão. Mas, mais do que agradecer, queremos também fazer parte do seu grupo político”, garantiu Paulo Braz Corinto, um dos mais tradicionais membros da família. Jardel agradeceu a confiança e lembrou que a família teve papel destacado no desenvolvimento do distrito de Santo Antônio do Rio Verde. O parlamentar abonou uma a uma as fichas de filiação e desejou as boas-vindas aos novos tucanos. Também se filiaram, além de Paulo, Anicésio Braz Corinto; Indiara Maria Corinto Mesquita; Nairon de Melo Corinto; Juliana Teodoro Corinto; Valdivina Rodrigues Costa Corinto; e outras 13 pessoas da família. Maria José Sucena da Silva, integrante da diretoria da Associação de Moradores do bairro Ipanema, também passou a integrar o PSDB.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.