VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

24/05/2010

Jardel Sebba mobiliza região para ‘2ª. Caminhada da Saúde’

31 de maio é o Dia Mundial de luta contra o tabaco. Ciente disso, o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) - através de seu programa semanal transmitido pela Rádio Sucesso FM de Catalão - organiza para o próximo dia 30, domingo, a '2ª. Caminhada da Saúde', que percorrerá a GO-210 no trecho que liga as cidades de Catalão e Goiandira. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Goiandira, Jardel pretende conscientizar os participantes e familiares dos riscos do tabaco, assim como aconteceu no ano passado. "Cigarro é um dos grandes males do mundo. Aproveitamos o Dia Mundial de luta contra o tabaco para realizarmos mais uma vez esse grande projeto. Contaremos novamente com os apoios da Prefeitura Municipal de Goiandira, da Polícia Rodoviária Estadual, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Estaremos percorrendo os 14,8 quilômetros que separam as duas cidades, saindo de Catalão impreterivelmente às 8 da manhã e chegando à quadra da Maçonaria em Goiandira, onde o prefeito irá oferecer um café da manhã", explica o parlamentar. Segundo Jardel, professores de Educação Física organizarão um exercício de alongamento antes da caminhada. Enfermeiras e profissionais da área da saúde estarão distribuindo panfletos e elucidando dúvidas durante o percurso.
Os interessados em participar devem se inscrever na Rádio Sucesso FM de Catalão, situada à Av. João Neves Vieira próximo à Represa do Clube do Povo, ou na Secretaria Municipal de Saúde de Goiandira.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.