VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

21/02/2011

Mais de 100 baleias mortas na Nova Zelândia


Infelizmente uma notícia muito triste para o meio ambiente e a ecologia em geral. Foram encontradas no sul da Nova Zelândia 107 baleias-piloto encalhadas na praia. 48 ainda estavam vivas mas tiveram que ser sacrificadas. Para mim é tudo culpa da ambição desenfreada e cruel dos sere humanos, mas os nossos dias estão contados quem viver morrerá (Foto: Reuters)

2 comentários:

enquanto houver animais, no fundo do mar, politicos não estão nem aí, para conter esse ambiciosos, e continuaram em busca desisfreado em recursos pra eu entereses, os intereses da naturezaa cabe somente a ela sobreviverr. o humano é muito ganancioso, não estão nem aí, para a vida maritima onde eles pedem socorro, mas o dinheiro fala mais alto. por favor a natureza pede socorro!!!

alguémmm nesse mundooo, pode mim dizer se nós humanos temos mesmo amor, ao nosso proximo, porq eu não vejo isso, porq os animais, as plantass, são o próximo. eles precisam de nós pra sobreviver, mais nada é feito por eles, cada dia que passa, a natureza morre, e esses politicos nojentos nada fazem para conterr, esse ambiciosos ricos , que quanto mais rico, olhodo é. deus mim livre como pode gente, mais de cem baleia morta em nova zelandia, e nada é feito para se conter esses avanços desnecessario de fabricas,, carros,, etcc. dinheiro é o fator maior da vida pra esses ricos nojentos, nada mais tem valor. quando vão parar que poluir? de queimar? de produzir o que não é mais necessario?? quando??. eu sei quando ! quando não houver mais sobrevivente na nossa terra. mar, rios, ar, florestaaa estão morrendo e ninguém faz nadaa.... absurdooooooooooo

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.