VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

23/05/2011

Começam oficinas do Centro Cultural Labibe Faiad

O Centro Cultural Labibe Faiad convida para a inauguração de um pavilhão destinado a realização de oficinas de artesanato, teatro, ballet, hip hop e violão. O espaço será apresentado à comunidade, amanhã (24), às 09h00 da manhã. Cris Coutinho, Diretora do Centro Cultural, informa que as inscrições e as aulas para as oficinas serão iniciadas nesta semana. “Estamos abrindo esse espaço para a comunidade, através das oficinas, para trabalhar com crianças, adolescentes, jovens e adultos. Apesar de ainda não podermos contar com verbas estaduais, frente aos problemas financeiros herdados pelo Governo Marconi Perillo, estamos firmando parcerias com a comunidade e com a Subsecretaria de Educação para nossas atividades”.


Cris Coutinho ressalta que além das oficinas, serão disponibilizados à comunidade, uma Biblioteca, incentivando as crianças ao hábito da leitura e da contação de histórias; e uma Videoteca, que terá exibições de vídeos educativos. “A Biblioteca e a Videoteca estão aqui não só para a comunidade, mas também para as escolas que queiram agendar visitas ao Centro Cultural”, explica.


A diretora lembra que o Labibe está disponível para a comunidade, na realização de eventos e diversas manifestações culturais, artísticas, religiosas, entre outras, uma vez que a unidade cultural conta com um excelente auditório. Cris Coutinho reforça que outros projetos serão ofertados, brevemente, como o “Cineminha” e a Colônia Cultural, no mês de junho.“Estamos arregaçando as mangas, de acordo com o que é possível fazermos no momento. Nossa palavra de ordem é esforço.”



0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.