VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

25/11/2009

......DEUS......


Que Ele chegue em sua residência/trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando. São os meus votos. Ele chegou antes do almoço aqui. Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você. Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado. A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo. Que Deus te abençoe por transmitir esta mensagem. Caminhando por Jesus. Digam uma oração e passe a outros. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo. Desejo ricas bênçãos para você. Faça a diferença na vida de alguém. Ore assim: Senhor! Esteja a minha frente para me iluminar! Esteja atrás para me proteger! Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.