VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

30/11/2009

Goiás o time Campeão em Decepção.


Quanta enganação, quanta decepção, que papelão, mais uma vez não deu zebra não, foi mesmo ilusão. Que timinho, como gostaria de poder chamá-lo de timão! Você está falando do Corinthians? Não, eu estou me desabafando pela falta de competência e pela grande fila de anos e anos sem ganhar títulos de expressão nacional e internacional que este timinho verdinho,verdinho chamado Goiazinho todos anos nos presenteia com o troféu DECEPÇÃO. Espera aí, eu não sou torcedor do Goiás, aliás nunca fui,o que nos deixa triste é ver aqueles torcedores no Serra Dourada pulando de alegria(falsa) feito idiotas como se comemorasse algum título por motivo da vitória contra o São Paulo que já não serve para nada. Se tem uma palavrinha que esse time do Goiás não conhece o sabor, é de títulos, mal consegue ganhar esse péssimo, podre e desestruturado campeonatinho goiano. Que tristeza, chega de moleza , quando será que esse time do Goiás vai ser campeão, já sei no ano de são nunca, é pode ser, quem sabe então.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.