VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

12/05/2010

Jardel Sebba conquista importantes apoios em Stª Cruz de Goiás


A noite do último domingo, 9, foi muito especial para o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB). O tucano esteve na cidade de Santa Cruz de Goiás para um grande encontro político organizado pelo amigo e vereador Andinho (DEM). Na residência da matriarca Nice Serradourada, avó do vereador, familiares e amigos se fizeram presentes para debater o trabalho de Jardel na Assembleia Legislativa e apontar diretrizes políticas para as eleições de outubro. Estiveram presentes, ainda, o ex-prefeito José Serradourada (PSDB), o empresário Jean Serradourada (DEM) e o presidente do PP Honorato Peixoto Magalhães, além de dirigentes e militantes do Democratas. Nas eleições de 2006, o grupo se dividiu entre a candidatura de Jardel e de Jean Serradourada, definida pelo diretório estadual do DEM nos últimos dias apenas para consolidar o nome do deputado federal Ronaldo Caiado na região.
“Não pudemos te apoiar da forma como gostaríamos pela colocação da candidatura do Jean a poucos dias da campanha eleitoral. E todos os acordos feitos à época, para substituição do nome, foram quebrados. Agora, nosso grupo estará totalmente unido ao seu lado, independente de qualquer posição partidária”, garantiu Andinho. “A nós só serve se o Sr. for o mais votado na cidade”, completou Jean Serradourada. Honorato Peixoto, presidente do PP e pai dos líderes Andinho e Jean, ressaltou que caminhará com Jardel Sebba com muito orgulho. “Estaremos todos juntos, Jardel, sem qualquer preocupação com o candidato a governador que cada um defende”. O ex-prefeito José Serradourada, defensor da pré-candidatura a governador do senador Marconi Perillo (PSDB), brincou que até o início da campanha eleitoral conseguirá convencer todo o grupo a caminhar unido também na eleição majoritária. "Sempre tive um carinho muito grande pela cidade de Santa Cruz de Goiás, até porque passo por aqui no mínimo duas vezes por semana. O respeito e o carinho de toda a família é muito importante para que continuemos fazendo o nosso trabalho visando melhorar a qualidade de vida dos nossos conterrâneos", lembrou Jardel. Emocionado, o tucano agradeceu a confiança de todos e garantiu que não decepcionará o grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.