VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/03/2011

"Deus e eu no sertão"“ O fuscão é meu, não é não!”

0 programa Frutos da Terra que aliás é o melhor programa de TV produzido em Goiás exibido pela TV Anhanguera sob o comando de Hamilton Carneiro, tem dois quadros que eu curto muito. Nilton Pinto e Tom Carvalho e suas piadas envenenadas de alegria e as paródias ou para não dizer os estragadores de música protagonizado pelos os humoristas Mauri e Xexéu. E foi assim que tive uma idéia de fazer uma versão idiota da música do Victor e Leo “ Eu e Deus no Sertão” que virou “ O fuscão é meu, não é não!” e cheguei enviar uma cópia dessa brincadeira para o programa mas não deu em nada. Como a Internet é hoje um canal para tudo que é tranqueira e besteirol, vou postar aqui a letra dessa vamos dizer criação sem noção de minha autoria.

 O fuscão é meu, não é não!”

Nunca vi ninguém
Nunca andei de trem
Viver tão feliz
Mas sou tão feliz
Como eu no sertão
Eu e o meu, o meu fuscão


Perto de uma mata
Larga de cascata
E de um ribeirão
Chega de falação
Deus e eu no sertão
O fuscão é meu.... num é não!!!!!


Casa simplesinha
A minha sogrinha
Rede pra dormir
Pede pra sair
De noite um show no céu
O tanque vazio
Deito pra assistir
Começo a desistir
Deus e eu no sertão
De sair com o meu , o meu fuscão
Das horas não sei
Eu ja te falei
Mas vejo o clarão
Você é um bobão
Lá vou eu cuidar do chão
Lá vou eu com o meu fuscão (FALADO) ( FOI MEU SOGRO QUE ME DEU ESSE CARRO)
Trabalho cantando
Pilóto cantando
A terra é a inspiração
Atrás um poeirão.
Deus e eu no sertão
O fuscão é meu ... num é não

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.