VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

30/03/2011

Secretário da saúde visita o Cesuc a pedido de Jardel


Na última segunda-feira (28), o Presidente da Assembleia, Deputado Jardel Sebba, esteve no Centro de Ensino Superior de Catalão (CESUC). Ao lado da esposa Anna Sebba, ele foi recebido pelo diretor do CESUC, Professor Paulo Antônio Lima. Na ocasião, o diretor da faculdade solicitou ao Presidente da Assembleia, que viabilizasse um encontro com o Secretário de Estado da Saúde, Antônio Faleiros Filho, que estaria em Catalão, no dia seguinte (29), durante a realização da Caravana contra a Dengue.
Mesmo não participando do evento em Catalão, por causa da agenda na Assembleia Legislativa, Jardel Sebba intermediou o contato do secretário com o diretor do CESUC. Após a programação no auditório da Associação Comercial, Antônio Faleiros visitou a faculdade. Ele conheceu as instalações e também a Clínica Escola de Fisioterapia. O diretor do CESUC, Paulo Lima, explica que reforçou junto ao Secretário o pedido feito também para Jardel Sebba, de apoio à faculdade no que se refere à autorização, por parte do Estado, para que a Clínica Escola de Fisioterapia possa fazer atendimento à comunidade. “Precisamos de liberações municipal e estadual para que isso ocorra. E esse contato com o Secretário Antônio Faleiros foi bastante importante, graças ao Presidente da Assembleia. Esperamos que a situação seja favorável e que brevemente, o CESUC possa colocar os profissionais e estudantes do Curso de Fisioterapia à disposição da comunidade”, ressaltou.
Fotos: Regiane Sousa


-- Assessoria de imprensa
Heloísa Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.