VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

04/05/2011

Jardel promove grande almoço às mães pelo 13º ano

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Jardel Sebba (PSDB), promove pelo 13º ano consecutivo, o tradicional almoço em Comemoração ao Dia das Mães. O evento, voltado para as mães de Catalão e toda a região Sudeste do Estado será realizado no Centro de Cultura e Folclore do Trabalhador no próximo sábado, 7, a partir das 10 horas.
São esperadas, pelo menos, 4 mil pessoas. O governador Marconi Perillo (PSDB) confirmou presença. O evento é patrocinado pelo próprio Jardel Sebba que conta com o apoio de alguns amigos e o trabalho de centenas de voluntários.
O Programa do Jardel vai sortear 100 eletroeletrônicos incluindo forno de microondas, batedeiras e chapas para cabelo. Haverá atrações para crianças como Pula-Pula, Piscina de Bolinha e outros brinquedos.
Para promover esse grande almoço serão gastos 250 quilos de arroz, 70 quilos de feijão, 1,2 mil quilos de carne, 130 quilos de macarrão, 180 quilos de tomate, 150 pés de alface e muito refrigerante. Nesse ano, haverá ainda uma grande mesa de frutas. O ambiente será climatizado.
Jardel Sebba explica que, como sempre, tudo está sendo preparado com muito carinho. “É uma forma de demonstrar nossa gratidão às mães de Catalão e região, mulheres de fibra e coragem que se dedicam às suas famílias”, diz o deputado.
Em anexo, foto do Almoço do Dia das Mães de 2010.


Assessoria de imprensa
Heloísa Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.