VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

27/02/2010

Internautas comentam sobre o "silêncio da globo.

Leia aqui agora no Vinoblok alguns comentários retirados do blog O Provocador ilustrando um pouco do que os internautas pensam a respeito da Rede Globo não falar uma vírgula se quiser sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010.

O governo poderia mudar esta situação: Lançar o BOLSA-PARABÓLICA. Desta forma, os mais pobres teriam TRINTA canais para escolher e não apenas SEIS. Ai eu quero ver o que a “REDE BOBO” e a “REDE RECORTA” iriam fazer.

Só quero saber pq o SporTV só tem logotipo da própria emissora e não da Globo dos lados do microfone? Alguém reparou?

Quer dizer que segundo alguns alienados globais a Record copia tudo o que é apresentado na Globo…Sim, e desde quando a Globo cria alguma coisa? Sua programação é mero clone com nomes alterados de outras Tv’s Nacionais e Americanas! Dúvidas? Façam a assinatura de qualquer pacote de canais fechados que verão? PLIM…POU!

A rede globo pegou um empréstimo milionário no BNDES e não pago, além de ter capturado o IBOPE pra mentir pra todo mundo que tem um alto IBOPE, também exerceu e exerce influencia sobre os governos da SP e RJ para ter várias vantagens e não ter que gastar.Tem parte da opinião pública que parece mulher de bandido!
Toma na cara e pede mais!!!

a globo é excelente. as outras é que são ruins. bastou a record atrair atenção do público mostrando algo bonito e de qualidade com uma vestimenta GLOBAL para acharmos que estamos sendo enganados. somos todos da cultura GLOBAL e não sabemos. ou seja Paulo Henrique Amorim, Ana Paulo Padrão, Milena Ceribelli, os redatores, etc… todos ex-globo????

Globo é o lixão cultural do Brasil. Aliena, com suas novelas medíocres. Aliena, com seu BBB idiota. Desinforma, com seu jornalismo imoral. Transforma idiotas em astros (não vou falar nomes – Fernando Collor, Faustão, Xuxa, Ana Maria Brega, etc., – não vou falar).
DESDE QUE ME ENTENDO DE GENTE QUE ODEIO A GLOBO.


A Globo esconde o que quer porque pensa que é a dona do limitado intelecto de alguns brasileiros. Quando essa limitação deixar de existir, ela terá de abandonar todos os anos de manipulação e começar a “jogar limpo” pra conquistar o seu público. Sonho com o dia em que um reality show de meia tigela, ou um macaco não serão mais suficientes para render 30 pontos no ibope. Quero acreditar que estamos neste caminho!

A globo é uma vergonha, não vejo nada nesta emissora, é uma das responsaveis pela falta de cultura do nosso povo.
Espero que a Record não siga este exemplo e melhore cada vez mais…

Não se iludam e nem tentem levantar o bastião da imparcialidade, pois a RECORD e a Globo são mandiocas da mesma rais, não se pode arvorar como imparciais, bastamos verificar no noticiário das Cassações do Prefeito KASSAB e Vereadores dá para notarmos o quanto as duas são manipuladoras. Foram cassados vereadores de todas as colorações (PSDB – DEM – PTB – PP – PR e logico do PT) MAS o noticiarios e o chamamento das noticias davam conta que somente os VEREADORES do PT é que foram cassados, isso é ou não é anipulação da noticia


0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.