VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

20/02/2010

Jardel recebe Senador Demóstenes Torres


O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) acompanhou na última sexta-feira o périplo do senador Demóstenes Torres (DEM) por algumas cidades do Sudeste Goiano. Demóstenes esteve reunido com lideranças políticas para anunciar a conquista de emendas no Orçamento do Governo Federal e discutir possíveis alianças políticas para as eleições de outubro. A movimentação começou logo cedo em Campo Alegre, onde a comitiva era aguardada pela prefeita Maria Aparecida (PP), pelo ex-prefeito José Antônio (PP), pelo vice-prefeito José Moreira (PSDB) e pelo ex-deputado estadual Fernando Netto (DEM). Os líderes repetiram a importância de união em prol de mais benefícios para a região. "Goiás se orgulha de tê-lo no Senado. Onde pisamos nesse país as pessoas o reverenciam por sua competência e por sua transparência", garantiu Jardel ao senador do Democratas. “Não tenho escondido a minha opinião de que o melhor para o meu partido é a aliança com o PSDB, do Jardel e do senador Marconi Perillo. Estou lutando por isso, mas ainda precisamos aguardar a decisão do Democratas como um todo”, anunciou Demóstenes.
BENEFÍCIOS – Demóstenes Torres confirmou emendas no valor de R$ 100 mil para os municípios que ainda não haviam sido contemplados por ações do seu mandato. Bem humorado, agradeceu a acolhida dos companheiros e lembrou que seu gabinete sempre esteve à disposição de todos. A comitiva ainda esteve nas cidades de Três Ranchos, ao lado do prefeito Rolvander Pereira (PSDB), e Ouvidor, no gabinete do prefeito Diorivan Pereira (PP). Vereadores, secretários municipais e presidentes de partidos acompanharam as reuniões. ELOGIOS – Demóstenes e Fernando Netto elogiaram o trabalho de Jardel em prol da região Sudeste. "Jardel honra Goiás com seu trabalho na Assembleia. Fez a gestão mais moderna e transparente da história da Casa e representa como um leão toda essa região. Acompanhá-lo e poder conversar com seus companheiros é motivo de muita honra”, garantiu Demóstenes. Segundo o senador, Jardel pode continuar contando com seu trabalho em prol dos municípios que representa. "A minha intenção é continuar transformando os anseios dessa importante região em recursos, através de emendas no Orçamento do Governo Federal", completou. Fernando Netto lembrou da amizade consolidada com o conterrâneo. "Jardel e eu fomos muito amigos ainda na adolescência. Depois nos afastamos e passamos por um período de total ruptura, em que tanto ele como eu sofremos muito. Hoje conseguimos enxergar que tudo o que nos afastou foi plantado por pessoas que nunca tiveram compromisso a não ser com o próprio umbigo", explicou. "Nossa amizade e parceria política estão totalmente restabelecidas desde 2008, o que muito me honra". Jardel Sebba só não acompanhou o senador em visita à cidade de Davinópolis, agendada para o meio-dia de sexta-feira. No mesmo horário, o deputado tucano recebia líderes católicos em sua residência em Catalão
.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.