VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

26/02/2010

Os três melhores filmes de dança de todos os tempos



Os Embalos de Sábado à Noite (1977. John Travolta é Tony Manero, um jovem do Brooklin, que trabalha durante a semana numa loja de tintas, mas nos finais de semana, se mostra um exímio dançarino de discoteca, que irá participar de um grande concurso de dança e vencê-lo, claro. um dos personagens mais icônicos do cinema, influenciou mais de uma geração e continua sendo referência)

Dirty Dancing, Ritmo Quente (1987. nos anos 1960, uma garota de 17 anos está em férias com a família num hotel. quando ela ouve uma música vinda do alojamento dos empregados, sente-se atraída e vai até eles e conhece o experiente instrutor de dança do hotel - Patrick Swayze - por quem se apaixona. a dança sensual e a história de amor fizeram milhões de mocinhas suspirar)

Os Embalos de Sábado à Noite de Tony Manero ainda fervem. Agora ele está empenhado em seu maior desafio: fazer sucesso como bailarino nos palcos da Broadway. John Travolta incendeia a tela, revivendo seu lendário personagem indicado para o Oscar. Cynthia Rhodes (Flashdance) e Finola Hughes arrasam como as mulheres da vida de Tony. E a trilha sonora empolga com cinco inesquecíveis canções dos Bee Gees, além do sucesso Far From Over, de Frank Stallone. Dirigido e escrito por outro astro do cinema, Sylvester Stallone, Os Embalos de Sábado Continuam apresenta John Travolta em uma de suas mais marcantes e inesquecíveis interpretações.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.