VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

24/02/2010

Novo programa Quinta Categoria espero que não seja desnecessário.

Eu já postei aqui no Vinoblok sobre o programa Quinta Categoria da MTV. Todos nós sabemos que o Mion e os Barbixas que apresentavam até então o programa que para mim é um dos melhores da TV Brasileira,foram para outras emissoras. Agora com nova cara o programa terá como apresentadores 3 integrantes do Deznecessários sendo eles: Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Thalita Wernek, Miá Mello e Marcelo Marron que também integravam o grupo foram com Marcos Mion para a Record. Vamos ver se o novo Quinta Categoria vai ser bom como antes por que, na Band tem um programinha que tenta imitar o Quinta Categoria que é uma verdadeira porcaria, coisa de última ou de nenhuma categoria de tanto que é ruim.

1 comentários:

Nossa! li mais de uma vez a critica postada e confesso que ainda não estou acreditando. Em primeiro lugar o programa quinta categoria foi levado para a televisão baseado na peça de teatro "improvável", de autoria da cia barbixa de humor, a convite do Mion, que, como todos sabem, foi para a tv record. Pelo sucesso tido na MTV a cia barbixa foi convidada a cobrir as férias do CQC na Band, a título de experiencia, e pelo sucesso alcançado integrará a grade permanente da emissora. Dizer que o "programinha" da band é uma cópia do quinta categoria é, no mínimo, estupidez. Ao manter o quinta categoria no mesmo formato (mesmo mesmo, sem tirar nem pôr) sim, é uma cópia descarada. Portanto amigo, ai vai uma dica: Antes de "expor" seus conhecimentos, informe-se.

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.