VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/12/2009

10 grandes e importantes razões para você ter um gato.


Esse é um assunto que com toda a certeza terei a mais felina, feliz e fiel alegria em postar aqui no Vinoblok. Eu também concordo plenamente, os gatos são grandes amigos, amorosos, carinhosos, dóceis e acima de tudo me transmite muitas energias positivas. Eu amo os bichanos. E afirmo só quem ama de verdade e nem é preciso ter olhos de gato para isso, pode enxergar e ver nos animais que eles são anjos que estão neste mundo para nos ensinar a amar e saber perdoar, sem querer nada em troca.
1 - Gatos são independentes: Eles não ficam a toda hora atrás de você querendo atenção, pulando em cima de você, lambendo você. Eles sabem se virar sozinhos pois não são carentes E são exímios caçadores!

2 - Gatos são inteligentes: Eles são muito espertos. Eles sabem quandos os donos estão tristes e quando querem ficar sozinhos. Eles sabem respeitar o seu espaço.

3 - Gatos são fofinhos: São verdadeiras bolinhas de pêlos. Eles são viciantes demais!

4 - Gatos são limpos: Eles mesmos se limpam, e fazem suas necessidades no local certo. E não precisam tomar banho com a mesma freqüência que geramente os cães necessitam.

5 - Gatos são cheirosos: Sim, se bem cuidados e tratados eles são animais limpinhos e cheirosos.


6 - Gatos não destroem a sua casa: Eles são comportados, e não fazem bagunça. Para evitar que eles arranhem suas cortinas ou móveis, você pode construir, por exemplo, um arranhador para gatos.

7 - Gatos são super carinhosos: Eles adoram se esfregar em seus donos e soltar aquele ronronar delicioso. Parecem motorzinhos em ação.

8 - Gatos escolhem os seus donos: Muitos dizem que é por necessidade, mas é pura afinidade mesmo. Tudo vai depender de como eles são tratados.

9 - Gatos são companheiros: Eles adoram ficar nos colos de seus donos. E também eles adoram dormir com eles.

10 - Gatos adoram brincar: Qualquer coisa é motivo para eles se divertirem, seja uma bolinha de papel ou um objeto pendurado em um fio.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.