VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/12/2009

Paz no futebol e olhos bem atentos.


Eu não torço para o Flamengo e muito menos sou torcedor fanático de qualquer equipe, nem para seleção brasileira eu vou ficar arrancando meus poucos cabelos ao ponto de brigar, discutir, criar inimizades em prol de uma diversão esportiva que tem seus pontos positivos, mas que ao mesmo tempo não vale a pena. Os marmanjos que estão lá correndo atrás daquela bola estão todos milionários e nem se quer sabe que nos existíamos. Fica uma dica aqui, por que, que os times de futebol não escalam um time de craques quer dizer gatas como essa aí da foto, eu não prometo torcer, mas ficar de olhos pregados em todos os lances isso eu posso garantir que não perco nem uma partida. PAZ NO FUTEBOL, VIOLÊNCIA NÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.