VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

25/12/2009

Sem tempo e com muita, muita pressa.

2010 vem aí, mais uma vez você percebeu que correu, correu e literamente até voou, mas na verdade você está mesmo é se sentindo esgotado, cansado, estressado e não consegue administrar mais o seu precioso tempo e tudo é somente uma correria sem fim e as vezes sem sentido. Aqui vai algumas importantes dicas para você dividir e descobrir uma fórmula mais inteligente e menos desgastante de fazer e viver neste mundo maluco. Em primeiro lugar devemos fugir da armadilha de que epenas quem está sempre ocupado é produtivo. Essa é uma verdade vendida no mundo administrativo , que não tem nem nunca teve nenhuma lógica. Não acho que seja possível imaginar que uma pessoa que atende telefone de trabalho as 10 horas da noite do sábado, ou que sempre trabalhe duas ou três horas além do expediente possa ser algo além de um provavel canditado a colapso emocional e físico. Devemos buscar produtividade sustentável, ou seja, aquela que nos garanta felicidade e ao mesmo tempo bons resultados. Para fazer isso, alguns passos são recomendados:
1
.Se concientize que não precisa estar 100% do tempo ocupado, por que isso não é produtivo;
2.Tenha duas listas, uma das coisas que você gostaria de fazer no dia e outra, mais realista, com as coisas que são realmente importantes.
3.Tenha itens pessoais em suas listas (cortar o cabelo, ir ao médico, exercicios) também são importantes;
4.Concluída a lista, não invente outros afazeres, descanse;

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.