VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/12/2009

Jardel Sebba abonou ficha de filiação de Danilo Nunes.


O PSDB de Catalão recebeu mais um reforço na noite do último sábado, dia 19. O jovem sindicalista Danilo da Silva Nunes reuniu familiares e amigos para um jantar em sua residência e assinou ficha de filiação ao partido, tendo como abonadores o deputado estadual Jardel Sebba e o vereador Rodrigão. Mais de 250 pessoas se aglomeraram na varanda da residência e na calçada. Secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão, Thiago Cândido destacou a competência e a determinação do jovem Danilo, componente da diretoria da entidade. "O Jardel está sabendo escolher seus companheiros e o PSDB só tem a ganhar com isso", lembrou. Secretário-geral da Força Sindical de Goiás, Rherman Souza também destacou sua satisfação ao ver o amigo tomando caminhos políticos. "Com a filiação do Danilo ao PSDB, ganha o vereador Rodrigo, o deputado Jardel e, mais do que eles, ganha toda a cidade, que já está podendo conhecer o dinamismo desse jovem", garantiu Rherman. Danilo é atualmente chefe de gabinete do vereador Rodrigão. Emocionado, Danilo ressaltou que seu ingresso no PSDB é com a intenção de somar, como um soldado. "Fiz a escolha por acreditar que o partido é sério, ousado e sensível às causas sociais. Espero poder colaborar". Rodrigão aproveitou o momento para pedir empenho aos companheiros e destacar que as eleições de 2010 serão o momento do PSDB confirmar todo o seu trabalho. "Nossos adversários já começaram a procurar as nossas lideranças, com promessas de cargos e até mesmo um espacinho no céu. Nada estranho, por sinal, em se tratando do PMDB de Catalão. Mas temos companheiros compromissados, que lutam por um ideal assim como nós. Nosso partido irá se fortalecer ainda mais rumo às eleições de 2010". Jardel Sebba se referiu ao PSDB como uma família e lembrou que as portas sempre estão abertas para aqueles que querem colaborar. "Nosso partido não faz nenhuma questão de procurar pessoas que buscam somente benefícios pessoais. Aliás, essa prática nunca foi notada no PSDB. Estamos de portas abertas àqueles que querem o bem da nossa comunidade e que, assim como cada um de nós aqui, procura melhores dias para Catalão e para Goiás", garantiu. "Danilo é um jovem dinâmico, inteligente e ousado. Certamente irá emprestar tudo isso ao PSDB e nos ajudará ainda mais a nos fortalecermos no movimento sindical", completou o deputado.
Sebba adiantou que novas filiações estão programadas para os próximos meses e que um grande encontro com o senador Marconi Perillo (PSDB) deverá acontecer em Catalão no mês de abril. "Estamos reestruturando o PSDB de Catalão", confessou. Na mesma noite, a professora Lara Cristina Silvério de Oliveira também assinou sua ficha de filiação.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.