VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

20/12/2009

Jardel Sebba anuncia reforma de mais uma escola estadual em Catalão.


O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), representante da região Sudeste na Assembleia Legislativa, está conseguindo resgatar seus principais compromissos com a sociedade de Catalão. Somente na última semana, o tucano foi o portador de duas boas notícias do Governo do Estado: as completas reformas das escolas estaduais Madre Natividade Gorrochátegui e Wilson Elias Jorge Democh. Na manhã de sexta-feira, dia 18, Jardel se reuniu com a direção e os professores da Escola Wilson Democh e entregou oficialmente a ordem de serviço da obra, apresentando ainda a empresa vencedora da licitação. O parlamentar já havia levado a boa nova à comunidade da Escola Madre Natividade logo no início da semana. "Tínhamos dois gargalos no setor educacional de Catalão que, particularmente, incomodavam todo o nosso grupo político e nos traziam muito desgaste. Tenho o costume de visitar frequentemente as unidades escolares e, há um ano, fiz o compromisso de que lutaria pelas reformas. Como a burocracia costumeira atrasou tudo, evitei voltar antes que uma resposta positiva fosse nos dada", explicou Jardel. "Agora, trazemos a ordem de serviço e já apresentamos a empresa, que iniciará os trabalhos nesta semana". Jardel ainda destacou que educação sempre foi a prioridade nos governos do Tempo Novo. “Hoje senador, Marconi Perillo deu um grande salto na educação do nosso Estado enquanto governador. Agora, o Dr. Alcides Rodrigues está dando continuidade a todos esses investimentos também com muita sensibilidade”, completou.
A Escola Wilson Democh, assim como a Madre Natividade Gorrochátegui, funciona em período integral e é modelo para todo o Estado. A diretora Júlia Gomides agradeceu o empenho do deputado Jardel para a liberação da reforma e destacou o compromisso dos professores. "Nossa instituição tem uma equipe aguerrida, que não se abala perante as dificuldades".
Participaram do rápido encontro a subsecretária regional de Educação Soraia Paranhos e os vereadores Rodrigão (PSDB), Regina Félix (PSDB) e Silvano Batista da Silva (PR). A reforma está orçada em R$ 470.000,00
.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.