VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/03/2010

Deputado Jardel Sebba abonou novas filiações ao ninho tucano.

O PSDB de Catalão continua recebendo filiações visando fortalecer o grupo de apoio ao deputado estadual Jardel Sebba e ao senador Marconi Perillo. Na noite da última sexta-feira, 20, Jardel e os vereadores Rodrigão e Regina Félix abonaram novas fichas e destacaram a união do partido para o pleito de outubro. “Nosso partido está coeso e preparado para ir às urnas em outubro. Continuaremos recebendo no ninho tucano companheiros muito valorosos, alguns que já caminham conosco há algum tempo e outros que têm deixado seus partidos para se somarem ao nosso projeto. Isso mostra que estamos no caminho certo e que, mesmo com toda a estrutura dos nossos adversários tentando nos denegrir, a população acredita no nosso trabalho”, destacou Jardel.
Estiveram na residência de Jardel, para a rápida solenidade de filiação, a pastora Edna Martins – da Igreja Filhos da Promessa – e os ex-conselheiros tutelares César Fernandes, Almerinda de Fátima e Iris Lúcia Maia. Demonstrando entrosamento com os novos companheiros de partido, Jardel falou brevemente sobre o trabalho de cada um na cidade e desejou-lhes as boas vindas. César Fernandes e Almerinda de Fátima deixaram o PMDB para que assinassem ficha no PSDB. “Estamos chegando para um novo trabalho, voltado para o social e aberto a todos os cidadãos. O Jardel não fecha as portas para ninguém e tem a humildade de dividir as conquistas com todo o grupo”, lembrou César, filho do ex-vereador Ozar Fernandes Neto. Na oportunidade, Jardel também assinou a documentação da nova comissão provisória do PSDB de Cumari, que será encaminhada nesta semana ao presidente regional do partido, deputado federal Leonardo Vilela.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.