VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

30/03/2010

Mais catalanos se juntam a Jardel no PSDB

O PSDB de Catalão recebeu no último fim de semana mais filiações, como vem acontecendo há dois meses. O deputado estadual Jardel Sebba, líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, abonou as fichas em sua residência e desejou as boas vindas aos novos tucanos. “Sempre pautamos nossas ações na ética e na seriedade. É por nisso que o PSDB está recebendo novas filiações a cada semana”, destacou Jardel. Ao lado dos vereadores tucanos Rodrigão e Regina Félix, assinaram suas fichas no PSDB o empresário Robson Costa Silva, o funcionário público José Maurício Pascoal Salles e o membro da Igreja de Cristo Hélio Marcos Gonçalves.
Robinho ‘do Cão’, como é conhecido na cidade, destacou que o trabalho social e a humildade de Jardel pesaram em sua escolha. “Tenho plena convicção de que fiz a escolha certa”, garantiu o empresário, primo do ex-prefeito Adib Elias (PMDB). José Maurício – de família tradicional em Catalão – já acompanhava o grupo há algum tempo, mas quis assinar filiação partidária por acreditar em todos os projetos do PSDB. “Com Marconi de volta ao Governo do Estado, Jardel fará muito mais por toda a região”, destacou. Hélio Marcos, também funcionário público, lembrou que o PSDB tem raízes em todos os segmentos da sociedade. “O respeito que o deputado Jardel tem pelas pessoas mais humildes nos faz ter a certeza de que o PSDB é a melhor escolha”, disse o membro da Igreja de Cristo. De acordo com Jardel, o partido continuará recebendo filiações nos próximos dias. “Através do trabalho da nossa militância, estamos abonando a chegada ao partido de companheiros que já defendiam o nosso projeto político e, mais importante ainda, de outros que deixam seus partidos para se somarem conosco”.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.