VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

23/03/2010

Horóscopo Maldito: Você acredita em previsões

Áries: Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. Isso faz de você um ignorante completo.
Touro: Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas.

Gêmeos: Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e cara-de-pau.

Câncer: Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida.

Leão: Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota?

Virgem: Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável.

Libra: Você se acha equilibrado, idealista e justo. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido.

Escorpião: Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor e orgulhoso.
Sagitário: Você é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida.

Capricórnio: Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado.

Aquário: Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra".

Peixes: Na verdade, você é um grande cabeça de bagre. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.