VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

29/04/2011

Autoridades falam do amor de Jardel por Catalão e Go.

O vice-governador José Eliton (DEM), o secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Mauro Fayad Neto, e o presidente regional do PSDB, Paulo de Jesus, reconheceram o trabalho do deputado Jardel Sebba (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, em prol de Catalão, do Sudeste Goiano e do Estado de Goiás.


"O deputado Jardel Sebba é um excelente político, um excelente presidente da Assembleia Legislativa e tem desenvolvido importantes ações em prol do desenvolvimento do seu município, da sua região, bem como do Estado de Goiás", ressaltou Eliton, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias.


Giuseppe Vecci, Mauro Fayad e Paulo de Jesus também ressaltaram as ações de Jardel Sebba, sobretudo políticas, em favor de Catalão, do Sudeste Goiano e do estado de Goiás, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias. "Considero importantíssima a atuação do deputado Jardel, notadamente à frente do Poder Legislativo estadual, que tem discutido com transparência e real interesse os projetos que buscam o desenvolvimento de Goiás. De modo especial, cumprimento Jardel pelo seu empenho em levar benefícios para Catalão e o Sudeste Goiano. Fruto desse trabalho de Jardel, Catalão hoje é destaque na economia de Goiás e do Brasil", frisou Vecci.

Mauro Fayad também considerou que Jardel Sebba não tem poupado esforços para o desenvolvimento do seu município, sua região e seu Estado. "O deputado Jardel é uma voz firme no Parlamento goiano em defesa de Catalão e do Sudeste Goiano, bem como do Estado de Goiás como um todo", enfatizou Fayad, que é catalano. "Com certeza, Jardel tem papel importantíssimo no desenvolvimento de Catalão, que é hoje um polo automotivo referência para o Brasil", acrescentou o secretário.


Paulo de Jesus, suplente de senador e que acaba de assumir a presidência do Diretório Regional do PSDB, também vê em Jardel um dos melhores quadros do partido no Estado de Goiás. "É um autêntico republicano, que exerce a social-democracia em sua plenitude. Notabiliza-se pelas suas ações civilizadas em favor de Catalão, do Sudeste Goiano e do Estado de Goiás, até porque vejo que ele trabalha de forma mais global. Com certeza, é um político que engrandece Goiás e o Brasil", concluiu Paulo de Jesus.
Fonte: Agência de Notícia da Assembleia Legislativa

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.