VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

29/04/2011

Jardel recebeu na Assembleia membros da ACIC/CDL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), recebeu no final da manhã da quarta-feira, 27, no gabinete da presidência da Casa, diversos representantes da cidade de Catalão. O encontro se deu logo após o governador Marconi Perillo (PSDB) ter assinado, no Palácio das Esmeraldas, protocolo de investimentos com valores superiores a R$ 1 bilhão, para ampliação da planta industrial da empresa japonesa Mitsubishi, no município de Catalão.

Membros da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Catalão e Clube de Dirigentes Lojistas de Catalão (ACIC/CDL) estiveram com Jardel Sebba, dentre eles, o presidente da Associação, Chahadeh Damach, o diretor financeiro, Wilson Silvestre, e os membros, José Ferino e Rodrigo Oliveira. Chahadeh Damach destacou o significado do investimento para Catalão e região. “Estamos aqui na Capital em busca de investimentos para a cidade e crescimento da economia local. E recebemos com grande satisfação o anúncio de nosso Governador em relação ao montante que será aplicado na cidade. R$ 1 bilhão de reais é um grande investimento seja para Goiás, para o Brasil e consequentemente para Catalão”, ressaltou. O presidente da ACIC/CDL disse ainda que o aporte irá demandar uma grande quantidade de mão de obra e serviços e, portanto, é necessária uma união de forças para que a cidade possa aproveitar a oportunidade criada. “De imediato já serão criados milhares de empregos diretos, inúmeras indústrias terão que se instalar na cidade para fornecimento de peças e serviços, portanto, é de extrema necessidade a união de forças neste momento”, frisou. Chahadeh lembrou a importância da política neste contexto. “Essa união de forças deve vir principalmente de nossos representantes políticos. A conversa na política é fundamental, e é através dela que conquistaremos as melhorias que queremos para nossa cidade e nosso Estado”, concluiu. Jardel Sebba reforçou a opinião de Chahadeh. Segundo o deputado, independente de bandeiras e ideologias, quando se tratar de benefícios para a população, as forças têm que de ser somadas. “Como foi feito hoje, nesses momentos se faz preciso deixar de lado as diferenças políticas, que são naturais, e almejarmos um mesmo objetivo, que é o de promover melhorias e trazer benefícios e investimentos para a vida dos goianos”, disse.
O parlamentar que foi um dos que não mediram esforços para que o investimento anunciado se tornasse realidade, destacou seu contentamento em ver Chahadeh Damach na presidência da ACIC/CDL. “É um grande amigo, que venceu uma eleição difícil, e que em pouco tempo já está aqui, mostrando um grande trabalho. Coloco o meu cargo a inteira disposição da Associação para que juntos possamos realizar mais conquistas para a cidade de Catalão e para todo o Estado de Goiás”, reforçou Jardel.
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa





0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.