VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

26/04/2011

Jardel apoia curso gratuito de manicure em Catalão


O Jardim Primavera é mais um bairro de Catalão a receber o curso gratuito de manicure, um projeto apoiado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB) e coordenado pela esposa do deputado, Anna Sebba. O projeto é custeado pela Assessoria Técnica de Implementação de Profissionalização do Gabinete do deputado, com apoio dos presidentes de associações de bairros, lideranças sociais, setores da igreja católica e evangélicas, vereadores e comerciantes de Catalão.
O projeto já proporcionou oportunidade de formação para modoradores dos setores Paineiras, Margon e Ipanema, e a intenção é levar a atividade para todos os bairros da cidade. A próxima etapa será no Castelo Branco II, no mês de maio. “O curso é gratuito, tem duração de um mês e atende 20 pessoas. No fim do treinamento essas pessoas recebem um diploma emitido por meio de parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos (SIMECAT)”, explica Anna. Jardel se diz realizado em poder contribuir para a profissionalização de pessoas de baixa renda, ou mesmo, desempregadas. “Até mesmo aquelas profissionais que querem se reciclar podem fazer o curso. A qualificação é muito importante para qualquer profissão. Anna está fazendo um belíssimo trabalho”, destaca o deputado. Na entrega dos diplomas há uma confraternização entre as participantes do curso e familiares. “É muito gratificante. Temos exemplos de pessoas que fizeram o curso e que já conseguiram se profissionalizar nessa área. Algumas até já abriram salão de beleza”, comemora Anna.


Foto: Rejane Sousa
Assessoria de imprensa
Heloísa Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.