VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

20/04/2011

Jardel visita o colégio N. Sra Mãe de Deus

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), visitou nesta segunda-feira, 18, o colégio Nossa Senhora Mãe de Deus em Catalão. O deputado foi recebido pela diretora do Colégio, Irmã Lélia Jaime Martins, pela Irmã Isabel de Nazaré da Conceição e funcionários.



Jardel aproveitou a oportunidade para parabenizar a direção pelas solenidades em comemoração aos 90 anos do colégio. “As Irmãs fazem um trabalho belíssimo, faço questão de prestigiá-las. Coloquei-me à disposição para ajudar no que elas precisarem”, frisou.


A programação das comemorações do aniversário terá início na sexta-feira, 6 de maio, com uma alvorada, às 5 horas, e uma celebração eucarística, na capela do colégio, às 19h30 e irá se estender por todo o ano.


Núcleo de Tecnologia Educacional - Também na segunda-feira, 18, Jardel visitou o Núcleo de Tecnologia Educacional, que atende às subsecretarias de Educação de Catalão e Pires do Rio. No NTE, Jardel foi recebido pela diretora Kátia Ferreira Pires e Equipe e se colocou à disposição para fazer gestões junto à Secretaria Estadual de Educação para garantir o pleno funcionamento do órgão.


O NTE promove cursos de capacitação em Educação à Distância e implementa vários programas oferecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEE), Superintendência de Educação à Distância e Continuada (SUED), Programa Nacional de Educação Fiscal, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.