VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/01/2011

Associação Brasileira de Esclerose Múltipla




Não sei se você sabe, mas tem muita gente que
precisa de você. Aqui na ABEM há uma fila de espera de mais de 2 MIL portadores de Esclerose Múltipla que aguardam uma vaga em  nossos tratamentos.
E apenas com a sua ajuda, eu conseguirei cuidar deles.
(Faça aqui a sua doação) Infelizmente, é muito caro manter os equipamentos que precisamos para fazer um tratamento completo aos portadores de esclerose. E a maioria das pessoas que nos procura não consegue mais trabalhar e depende muito de nós para conseguir recuperar um pouco da qualidade de vida que perderam com a doença.
É triste negar ajuda a quem não tem mais para onde correr.
Imagine só se a sua última esperança de ter uma vida melhor lhe fosse negada. Como você se sentiria?
É por isso que eu sei que você vai me ajudar, com o que puder, fazendo sua doação aqui. Se você não quiser enviar sua doação pela Internet e preferir fazer isso pessoalmente, será o maior prazer. Venha até a ABEM para nos conhecer e entregar seu apoio. O endereço é: Av. Indianápolis, 2752, São Paulo – SP. Se você não tiver condições de nos visitar, não fique com receio de enviar sua ajuda pela Internet. Seus dados ficarão seguros e ninguém terá acesso a eles.
Espero que você consiga me enviar sua ajuda, pois ela é muito importante para garantir pelo menos uma pontinha de esperança nos corações dos pacientes que eu recebo todos os dias aqui.Eles precisam muito de você, do seu bom coração, não importa o valor que você puder doar. Então fico esperando a sua ajuda, com muita Fé em Deus de que ela chegará em breve. Um forte abraço a você,
Suely Berner
Superintendente da Associação Brasileira de Esclerose Múltipla
www.abem.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.