VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

19/01/2011

Sete tipos de briguentos. " os estragam festa"

1 - Pit Boy
O Pit Boy adora arrumar confusão por onde passa, está sempre disposto a usar seus músculos pra quebrar danceterias, bares, braços, pernas... O cara é “bombadinho” e desfila com cara de mau.
2 - Ciumento
O briguento ciumento assusta o parceiro e todos ao redor. Ele chega na balada super tranqüilo, mas com os dois olhos bem abertos! Qualquer deslize do companheiro(a) ou um olhar mais demorado pro lado já é motivo pra começar o quebra pau. Como se o mico não bastasse, também discute a relação no meio da festa.
3 - Me chama que eu vou
O Me chama que eu vou adora entrar na porrada, não pode ver uma boa briga que já entra de cabeça, ou melhor, aos socos e chutes. Para ele tanto faz brigar com o Mário, com o Zé ou com o João, o importante é “sair na mão”.
4 - Arrogante
O Arrogante é o terror de garçons e funcionários das baladas. Em casa ele toma cerveja em copo de requeijão, mas na balada fica cheio de frescuras. Tem também o arrogante cheio da grana, que não tem qualquer noção de respeito. Sua frase clássica: “Você sabe com quem esta falando?”. (Obs: Não! Ninguém sabe quem ele é).
5 - Pé de Cana
O Pé de Cana também é conhecido como bêbado chato. Além de vomitar do lado do seu pé, ainda mexe com a sua namorada(o). Esse cara perde a noção do perigo e vira valente, daí sobra pros amigos defender e levar pra casa.
6 - Indignado
O Indignado é engraçado. Ele vai pra balada sabendo que pode pegar várias filas, mas mesmo assim fica enfurecido, reclama, bufa e arruma briga com os gerentes. Suas frases típicas são: “É imperdoável uma fila dessas na porta, vocês não tem consideração pelos clientes”. E continua no balcão do bar: “Garçom, como pode uma cerveja tão cara não estar gelada, assim não dá, vou ter que reclamar com os responsáveis”. Ele discute a noite toda e vai embora indignado por não ter se divertido.
7 - Cabelo nas ventas
O Cabelo nas ventas é nervosinho, dá até medo de passar perto. Muitas mulheres se encaixam nesse tipo de briguento. Esse tipo não gosta de esbarrões, já empurram a pessoa e dizem: “Não olha por onde anda?” Na fila do banheiro: “Minha filha(o), se toca, olha a fila!”, resmungam, xingam e se a(o) outra(o) for esquentado também, pronto, confusão armada!




Via :Blog Se Liga Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.