VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

27/01/2011

A lógica nem sempre logicamente correta.

Um cidadão abestado vai passando em frente a uma livraria e vê outro individuo saindo com um livro debaixo do braço.
- Que livro é esse, véi? - ele pergunta, embora sequer saiba ler.
- É um livro sobre lógica.
- Lógica?! Que diacho é isso?!
- Eu vou te dar um exemplo. Você tem aquário em casa?
- Tenho!
- Então, se você tem aquário em casa, logicamente tem água dentro!
- É, tem sim!
- Se você tem aquário e ele tem água, logicamente tem um peixe dentro!
- Acertou de novo!
- Se você tem um aquário com água e peixes, é provável que você tenha uma ou mais crianças em casa.
- Sim, tenho dois filhos!
- Se você tem filhos, logicamente, você não é gay! Entendeu, meu jumento?
- Entendi! Que legal!
O mesmo cidadão fica tão entusiasmado que acaba comprando um exemplar também, até porque neste mundo  só tem  invejoso.


Na esquina, ele encontra um outro abestado que lhe pergunta:
- Que livro é esse, véi?
- É um livro sobre lógica!
- Lógica?! E que porra é isso?
- Eu vou te dar um exemplo: você tem aquário em casa?
- Não!!!
- Então, logicamente, você é viado!

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.