VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

22/01/2011

Labibe Faiad tem nova direção.

Cris Coutinho assumiu o comando do Centro Regional de Cultura Labibe Faiad (CRCLF), antes comandado por Rita Frezza. No momento da entrega das chaves, Rita declarou: “O importante é saber iniciar e terminar um ciclo, o meu no Labibe Faiad termina aqui”.A nova gestora do CRCLF afirma que este primeiro momento é de reconstrução do espaço, pois há estragos em todos os cômodos, e de limpeza e higienização do local. Cris Coutinho disse estar impressionada com a área disponível e com tantos projetos que podem surgir para atender à população. “2011 marca o começo da história do Centro Regional de Cultura Labibe Faiad”, disse.Outra meta é providenciar a documentação e estruturação do CRCLF para poder receber as pessoas. O objetivo é fazer com que o Labibe Faiad se torne um Centro Cultural Profissionalizante. “Esperamos que aqui sejam realizados os mais variados cursos profissionalizantes e as expectativas são de que o Centro Cultural possa abranger todo tipo de cultura, crença e classe social”. Cris conta que está muito feliz em assumir a direção do CRCLF pelo fato de sua batalha ter começado por baixo. “Eu vim da rua, do povo e isso dignifica ainda mais minha historia e faço questão de agradecer ao Sousa Filho, Subsecretário de Educação, que é uma espécie de padrinho para mim. Mas quero que a comunidade me avalie pela minha gestão, pelo meu trabalho e não pela indicação”, ressalta.
Para a diretora do Centro Regional de Cultura o CRCLF terá um papel importante no Governo Marconi Perillo, com respaldo do Deputado Estadual Jardel Sebba. “Aqui em Catalão, gostam muito de apelidar as coisas. Então, a partir de agora, o Labibe Faiad passará a ser conhecido como Fênix. Estará renascendo das cinzas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.