Foi mesmo só um ensaio,ou diria treino preparatório para atrair os telespectadores para frente da TV para uma sonhada e inédita conquista por um piloto brasileiro, no caso o conhecido Rubinho, que nunca conseguiu se quer ganhar uma prova na sua própria casa, muito menos sonhar com um titulo mundial. A rede do plim- plim fez a sua parte, colocou gás na disputa, gravou chamadas provocativas para tirar o telespectador do Box do desinteresse. Mas depois da bandeirada final, foi um banho, não de champanhe e sim de água gelada, o sinal continua fechado para os brasileiros, sem falar que já vai 18 anos que um piloto brazuca não levanta um caneco na famosa e cheia de falcatruas Fórmula 1. Na contramão, a globo segue firme na corrida e não quer ficar como retardatário no quesito encher os bolsos de muitos milhões, pois mesmo com a pista encharcada de óleo ,acaba de renovar os contratos com seus cinco anunciantes atuais – Santander, Mastercard, Schincariol, Renault e Petrobras. Cada uma das empresas pagará R$ 56,3 milhões para associar suas marcas aos 19 GPs previstos para o ano que vem. Nelsinho Piquet, derrapou, Barrichelo encalhou mais uma vez, outros brasileiros em outras temporadas também ficaram pela pista e abandonaram. Vamos ver até quanto a globo ainda agüenta usando esse mesmo combustível, sem ter os brasileiros como aditivo para aumentar sua audiência.
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