VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

29/10/2009

PORCARIAS TÍPICAS DAS NOVELAS


1. As pessoas têm medo do escuro. Elas nunca dormem com todas as luzes apagadas.
2. Levantar 6 horas da manhã para trabalhar? Que nada! Eles saem para trabalhar depois da 9.
3. Todas as famílias ricas são padronizadas. Na hora das refeições todos sentam junto e comem, como se todas as famílias fossem assim, além de nunca, nunca terminarem de tomar o suco, sempre deixam um pouco.
4. Todas as empregadas usam uniforme, além de serem ou negras ou fofoqueiras ou gordas ou tudo junto, mas em raríssimas exceções há brancas na parte inferior da novela.
5. Naquelas cenas em que mostra as paisagens do Rio ou se Sampa, só mostram a parte bela da cidade, como se fosse tudo maravilhoso.
6. Em novelas em que o elenco se concentra em outro país, como a Índia, por exemplo, as pessoas falam português. Para os leigos dá a impressão de que o portuga é uma língua universal.
7. Nas cenas de sexo das novelas, eles sempre transam com um lençol em cima deles. Será vergonha de si próprio ou porque não pode ter cena de sexo na tv? Fico com a primeira opção.
8. O ambiente novelístico é um local em que as pessoas não xingam. Palavrão é coisa baixa para eles.
9. O vilão se fode no final mas pra quê melhor? A novela inteira se deu bem e só em um dia se fode. Já o mocinho se dá bem no final mas o que adianta? Se fudeu a novela inteira.
10. Os finais de novela são algo previsto por todos: casamento, alguém ta grávida, um pirralho nasce, o mocinho se dá bem e o vilão se fode. FONTE BLOG TOBRINCANDO

1 comentários:

tastes borne scheduled unknown abused treats cancel just hirwani virus civil
semelokertes marchimundui

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.