VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

19/10/2009

MODERN TALKING, QUASE 30 ANOS DE SUCESSO.

Também postei aqui dias atrás sobre o grupo Roupa Nova falando dos longos anos de estrada com um só segredo união, amor e paixão pelo que faz. Hoje remexendo em alguns arquivos antigos me deparei com a biografia da dupla Alemã Modern Talking, talvez você nem saiba quem são eles, ou grita por ai que eles não canta nada, uma porcaria, tudo bem a final gosto é que nem nariz cada um tem o seu. O Modern Talking apareceu aqui por essas bandas na década de 80, lá se vai mais de vinte anos, de sucesso e até hoje você ainda ouve pessoas ouvindo em suas casas e em seus carros e também em algumas emissoras de rádio. Qual cantor preferido seu está a tanto tempo na mídia? pelo menos uns dez anos sobrevivendo a uma tempestade de falsas novidades vamos me fala . Temos que ter cuidado na hora de dizer que o Modern Talking era ruim ,por que nestes quase trinta anos já vi muitas lacrainhas, eguinhas, tchans, tigrão e tiriricas da vida sumirem como aquilo que some na hora da descarga, ou seja se foram para o ralo boa coisa não eram. Para finalizar alguns nuumeros da dupla:
Modern Talking é a única banda a ter 5 singles consecutivos número 1 na Alemanha.
Seu maior sucesso, “You’re My Heart, You’re My Soul” alcançou número 1 em 35 países.
Seu sucesso “Cheri Cheri Lady” alcançou número 1 em 11 países incluindo:
Israel, Alemanha, Áustria e Grécia.
Seu sucesso “Brother Louie” permaneceu nas paradas de sucesso britânicas por 8 semanas, e alcançou o 4° lugar lá.
Em
1988 as vendas de discos de Modern Talking já haviam alcançado 85 milhões de cópias.
Em
1998 o sétimo álbum (de retorno de Modern Talking), "Back For Good" vendeu 700.000 cópias na primeira semana de lançamento na Alemanha.

4 comentários:

então modern talking é sim uma das melhores duplas q já apareceu na mídia quem não curte, e prefere dançar um funk, não sabe o q perde tenho 22 anos mas amoooo modern talking flash back é tudo de bom

eu amooo de paixão o modern talking não sabia que ele era tão famoso assim mas a primeira vez quando eu escutei a musica deles tocar eu me apaixonei e so muito viciada neles

Este comentário foi removido pelo autor.

tenho toda a discografia deles, importei da alemanha, e garanto, pago R$50 num cd deles e não quero um de graça de certos funks ou lixos similares...a letra deles é muito romantica e fala muito sobre amor e devoção a mulher, nada de chifre e piriguetes!!!

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.