VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

23/10/2009

Um testemunho impressionante da Medalha Milagrosa


Eu estava desempregada há quase dois anos. E navegando um dia na internet, vi uma chamada sobre a Medalha Milagrosa. Entrei no site, fiquei interessada. Estava muito perdida e desorientada, mas mesmo assim pedi a Medalha. Quando ela chegou, comecei a ler as informações e me senti tão animada, que coloquei a Medalha Milagrosa no peito e pedi com muita fé: Preciso muito de uma luz pra minha vida, um emprego e muita paz! No mesmo dia, comecei a fazer a Novena e para minha surpresa, no terceiro dia da Novena fui chamada pra trabalhar! Prometi então que iria ajudar outras pessoas a alcançarem uma graça através da Medalha, e assim dar continuidade a essa obra divina. Hoje, Nossa Senhora faz parte da minha vida, sou devota e indico a Medalha para muitas pessoas, pois eu sou prova viva que ela faz milagres mesmo!!! Agradeço muito a Deus e Nossa Senhora! Ass Maria P.....

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.