VINOBLOK

BEM VINDOS
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

30/10/2009

"LULA" ME DÁ UM DINHEIRO AÍ!!!


Hoje eu estive no museu Cornélio Ramos no período da manhã por motivo do evento comemorativo dos 30 anos de carreira do maratonista Nilson Amado da Silva, entre tantos outros ilustres convidados presentes no local, eu conseguir clicar essa figura ai da foto e ainda trocar algumas palavrinhas com esse cidadão que gosta de beber a água que passarinho não bebe e entre outras coisas imitar o Presidente Lula e claro, mostrar que está vivo nesta terra, apesar da sociedade estar se lixando para ele. Na postagem seguinte eu comprovo o que estou falando.

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Related Posts with Thumbnails
 

Arquivos Vinoblok

Copyright 2010 . - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.